Segredo número 1...

STAR BUTTERFLY FOI INSPIRADA NA CRIADORA DA SÉRIE!

""Star Contra as Forças do Mal" segue as aventuras de uma princesa chamada Star Butterfly", revela a criadora da série, Daron Nefcy. "A personagem de Star teve muitas influências diferentes – mas há muito de mim nela, principalmente quando eu era adolescente".

Segredo número 2

FORAM PRECISOS 18 MESES PARA CRIAR O EPISÓDIO PILOTO!

"Estive muito tempo a trabalhar nesta série", admite Daron. "Fiz o primeiro esboço de Star Butterfly em 2008, ou seja muito antes de a série surgir. Entretanto, mostrei à Disney a minha ideia e adoraram, mas demorámos um ano e meio a criar o episódio piloto!"

Segredo número 3

A SÉRIE ORIGINAL TINHA UM TÍTULO DIFERENTE!

O título original era bem diferente! Exatamente, a série não era para ser "Star Contra as Forças do Mal" mas sim, "Star E as Forças do Mal"!

Segredo número 4


AVENTURAS DIVERTIDAS

"Na série, Star Butterfly vive inúmeras aventuras em diferentes e divertidas dimensões," explica Daron. "Uma dimensão que me veio logo à cabeça foi a Dimensão Tempo, que foi muito divertida de desenvolver. As personagens conheceram o Pai Tempo nesta dimensão. Mal posso esperar que todos vejam o que vai acontecer!"

Segredo número 5

A SÉRIE FOI INSPIRADA NA ANIMAÇÃO JAPONESA

""As Navegantes da Lua" é uma animação japonesa que foi uma grande influência para mim," revela Daron. "Quando andava no liceu, eu era uma grande fã de anime Japonesa, e isso teve uma grande influência para a série. Quando era pequena, adorava um filme chamado "Unico", que também foi uma grande inspiração. "Star Contra as Forças do Mal" é uma combinação de tudo isto!"

Segredo número 6

ORIGINALMENTE, MARCO TINHA UM NOME DIFERENTE!

"Na Terra, o melhor amigo de Star é um rapaz chamado Marco – mas este nem sempre foi o seu nome," explica Daron. "A primeira vez que imaginei o melhor amigo de Star, queria chamá-lo Sol. Achei que era engraçado ter Star (Estrela) e Sol como melhores amigos!"

Segredo número 7

OS FÃS ENVIARAM CENTENAS DE DESENHOS DE STAR BUTTERFLY ANTES DA SÉRIE TER COMEÇADO!

"Ficámos espantados com a forma como as pessoas responderam a Star Butterfly", diz Daron. "Tocámos a música do genérico numa convenção comic, muito antes de a série ter sido lançada na televisão – mas as pessoas viram e adoraram, por isso enviaram-nos desenhos das personagens que gostariam de ver. Pendurámos os desenhos por todo o escritório, porque os adorámos. Devemos ter recebido cerca de 50 desenhos por dia!"

Segredo número 8

DARON NEFCY ESCREVEU O TEMA FINAL!

"Vou revelar um pequeno segredo," brinca Daron. "Eu escrevi as letras para o tema final da série! Foi a única música que escrevi para a série toda, mas estou muito orgulhosa dela." Quanto tempo demorou a escrever a letra? Meses? Semanas? Dias? "Menos de uma hora", brinca.

Segredo número 9

A VARINHA MÁGICA DE STAR TINHA UMA IMAGEM MUITO DIFERENTE

Tenham muita atenção à varinha mágica de Star na série! Se virmos bem de perto, vemos que a varinha roxa tem uma estrela amarela e uma coroa brilhante no cimo. "No desenho original a varinha era diferente," explica Daron. Tinha um grande coração no meio e uma estrela no topo.

Segredo número 10

NÃO HAVERÁ EPISÓDIOS MUSICAIS

"Adoro temas musicais no início e no final da série, mas não está previsto nenhum episódio musical para breve," revela Daron. "Poderá haver algumas músicas aqui e ali, mas só se uma personagem cantar de forma natural. Não surgirão músicas repentinas!"

Segredo número 11

ESTEJAM PREPARADOS PARA IMENSAS PERSONAGENS MALVADAS HILARIANTES

"Divertimo-nos muito ao criar as personagens da série", admite Daron. "As personagens malvadas são muito giras, especialmente o Bull Frog. É o meu vilão preferido. É um Tenente Russo e é muito, muito divertido. Tem uma grande história na primeira temporada da série!"

Segredo número 12


A SÉRIE FOI CRIADA POR UMA EQUIPA DE 40 PESSOAS DA DISNEY

Houve muito tempo e esforço despendido na criação de "Star Contra as Forças do Mal". "Aqui na Disney Television Animation na Califórnia, temos 40 pessoas a trabalhar na série," revela Daron. "Desde diretores de arte, desenhadores e ilustradores de personagens. Este número não inclui a equipa das Filipinas ou os atores que dão voz. A equipa total é enorme!"

Comentários

  • samir hamido

    E adoro a série star contra forças do mal esta série e muito fixe

    2016-01-05

Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • Qual e o terceiro mandamento de um alentejano?? Se vires alguém a preguiçar, ajuda-o!!!!...


    xplosion

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti