topo


Entrou em Cloud 9, Liv e Maddie e teve uma participação especial em No Limite. A atriz americana Dove Cameron é agora Mal no filme Descendentes, do Disney Channel, que estreia este sábado às 12h.

Dove esteve à conversa com o Superstars e aproveitámos para lhe perguntar tudo aquilo que querias saber e muito mais! E ainda lhe dissemos que somos seus fãs.

O que farias com a varinha mágica?

Lançaria um feitiço a mim própria para entender e falar fluentemente todas as línguas do mundo.

Como é que descreves a Mal?

Ela é complexa. Penso que é a personagem mais complexa que eu já interpretei. Ela começa muito assustada e com medo e depois vemo-la a mudar e a envolver-se.

O que é que há em comum entre vocês?

Muitas coisas. Sou muito parecida com ela emocionalmente, mas tenho uma grande relação com a minha mãe e ela não é uma vilã (risos). Eu também queria ter poderes mágicos!

Qual é o teu momento favorito do filme?

A minha cena favorita foi entre a Maléfica e a Mal no final do filme. Houve um confronto entre elas as duas, eu sou fã da Kristin Chenoweth desde os meus 7 anos e foi um sonho tornado realidade. Como atriz essa cena também foi um desafio emocional para mim, tive de me inspirar para chegar lá.

Se pudesses escolher que personagem da Disney entraria em Descendentes 2?

Não sei se irá existir um segundo filme, mas gostava que sim, mas não sei absolutamente nada sobre isso. Se acontecer gostava que o Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo), a Mother Gothel, A Rainha de Copas e o Capitão Gancho aparecessem, todos os clássicos, à excepção do Scar, porque não teremos dinheiro para um leão que fale (risos).

O que é que preferes na Mal?

É ela explorar o direito a não ser perfeita. Existem muitas culturas que moldam as raparigas a serem que cuida das outras pessoas, a abdicarem dos seus sonhos. A Mal mostra às raparigas que elas podem ser elas próprias e perseguir os seus sonhos. Elas devem viver as suas próprias vidas. Ela esteve a fazer as coisas por outras pessoas, pela mãe, a ser vilã, mas acabou por se apaixonar e escolher ser feliz.

Gostaste do teu cabelo roxo?

Adorei. Foi muito diferente para a Disney Channel e muito diferente para mim, o que me ajudou com a personagem.


Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • Estavam 2 alentejanos e um diz para o outro: -Será que no Céu há futebol? E o outro: -Não, sei. Mas fazemos assim: o 1º que morrer vem à Terra dizer ao outro se há. O...


    Gincal SLB

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti