Cameron Boyce é um dos protagonistas da série Jessie do Disney Channel e agora tem também um dos papéis principais no novo Filme Original Disney Channel, Os Descendentes.

O que mais te entusiasma em Os Descendentes?
Estou muito ansioso com Os Descendentes porque penso que é um filme totalmente épico e para todos. Existe comédia, música, drama, dança e canto. Mais, claro, quem não gosta dos clássicos contos de fadas da Disney? Está tudo no filme!

Conta-nos mais sobre as personagens…
Bem, existem quatro ‘jovens vilões’ no filme. Estas quatro personagens vão da Ala dos Perdidos para um reino chamado Auradon, que é onde vivem os ‘jovens bons’.

Como ficaste a fazer parte do elenco do filme?
Fui à Disney e fiz uma audição para o papel de Carlos, mas não soube nada durante uns meses. Quando soube que tinha ficado com o papel, fiquei super contente. Sempre quis aprender e crescer, e [o realizador de Os Descendentes] Kenny Ortega é um génio. Estava muito ansioso por ser desafiado por ele. Ele fez os filmes High School Musical, pelo que não esperava outra coisa para além de grandiosidade da parte dele.

Foi muito difícil o papel de Carlos?
Existem muitas camadas em Carlos, mas o Kenny ajudou-me a entrar na personagem. Ele diria “Pensa no que Carlos está a sentir. Ele tem medo da mãe. Ele tem medo de cães. Ele é um rapaz inteligente e duro, mas tem medo por dentro.”

Como estás a conseguir lidar com a fama associada a Os Descendentes?

Aprendi a abraçar tudo o que vem com um papel como este. Não tenho outra hipótese. É muito bom mas estranho, porque as pessoas parecem preocupar-se comigo mesmo quando não me conhecem. Sou um bom rapaz e aprecio mesmo o fato de existirem pessoas por aí que me protegem. É bom saber disso.

Recebes muito correio de fãs?
Recebo muitos emails de fãs. Alguns são muito bons e outros são muito profundos. Alguns dizem apenas, “Gosto muito de ti!” É bom.

Como é trabalhar para o Disney Channel?
Adoro. A Disney é muito divertida e estou muito grato por me terem escolhido para fazer parte deste fantástico novo filme. Adoro a forma como estão a atualizar os contos clássicos que todos conhecem e adoram como Os Descendentes. Eles estão a transformar o ‘Era Uma Vez’ em ‘Atualmente’!

És fã dos contos de fadas?
Sou, e é por isso que esta experiência tem sido um projeto tão especial para mim. Existem personagens dos filmes clássicos como Os 101 Dálmatas e A Bela e o Monstro em Os Descendentes. É muito bom fazer parte de um filme que traz os contos de fadas antigos para o presente. É ótimo poder trazê-los para os mais novos de uma forma que todos percebam.

Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • Um homem pergunta a um ladrão oque queria ser o ladrão diz que queria ir ao espaço,o homem pergunta porque e o ladrão responde que queria ser a primeira pessoa a roubar no espa...


    Jocape

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti