dentro


Booboo Stewart, o Jay de "Os Descendentes", filho do Jafar, esteve à conversa com o Superstars. Ele é um dos personagens principais do novo filme da Disney.

Se pudesses sair com uma princesa da Disney, quem escolherias?

Oh Deus... Seria a Ariel, definitivamente. Ela é divertida e não conhece o mundo real, seria interessante mostrar-lhe coisas que ela nunca viu.

Como é que é o Jay?

É muito físico. Adora provocar o caos e ter a mesma reputação do que o pai. Tenta ser o melhor no que faz. É um rapaz interessante assim.

O que é que mais te encantou em Os Descendentes?

Provavelmente o que eu gostei mais foi a mensagem. Pode soar piroso, mas sê quem tu quiseres, sê tu próprio. Quando eu era criança passei por isto, tu queres ser como outras pessoas e há pessoas que te tentam mudar. Este filme é sobre ti e quem tu és!

Como é trabalhar com a Disney?

Senti-me fantástico. A Disney é uma companhia fantástica. Quando eu era pequeno costumava trabalhar com eles a nível musical e voltámos a reunir-nos para este filme e tem sido incrível.

Achas que vale a pena lutar pelo que é certo?

Sim, acho. É fantástico lutar pelo que é justo. No filme todos lutam pelo que acham correcto à maneira deles.

Como descreves um encontro perfeito?

Não sei... Adoro ir à praia, então seria algo próximo da praia, provavelmente um dia de praia, isso seria muito interessante para mim.

Diz-nos algo que ninguém saiba sobre os teus colegas do filme.

Sofia está atualmente na universidade, algo que as pessoas podem não saber... O Cameron é realmente um grande dançarino.

Qual é a tua cena favorita?

Existe uma grande cena no fim do filme, realmente fantástica, com uma canção muito boa. Gravámos até à noite, o sol começou a pôr-se. Foi difícil, mas ao mesmo tempo estávamos todos felizes, a dançar e a ter um bom momento.

Achas que os vilões são mais divertidos que os rapazes bonzinhos?

É uma pergunta interessante. Quanto mais aprendes sobre os vilões e mais aprendes sobre os heróis vês que ser 100% bom às vezes é mau e ser mau é sempre mau. Penso que ser um pouco de ambos é a melhor maneira de estar.

Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • Um homem chega à farmácia e pergunta: -Tem calmantes? O farmacêutico responde: -Sim O homem responde: -Então tome dois ou três porque isto é um assalto!...


    Violetta

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti