Como é que foi a viagem a Los Angeles? O que é que nunca mais vais esquecer desta aventura?

A viagem foi absolutamente brutal! Foi a primeira vez que saí da Europa e foi muito interessante conhecer outro sítio completamente diferente daquilo que estou habituada! Acho que vou guardar com muito carinho a memória com que fiquei da gala dos Nickelodeon KCA, visto que foi a primeira vez que estive presente num evento destes internacionais!

Estiveste na mesma sala de celebridades fantásticas. Qual foi a que te deixou mais nervosa? A Ellen? A Demi? A Zendaya? Outra?

A Ellen! Conheço e acompanho há muito tempo o talk-show dela. Sou fã! Vê-la em carne e osso foi surreal.

O que é que te divertiu mais no evento?

Era um evento muito dinâmico, nunca parado. Algo estava sempre acontecer, fosse uma celebridade a ficar coberta de slime, atuações espetaculares, etc.



A Catarina foi uma boa companhia? Quem é que estava mais empolgada?

A Catarina foi uma ótima companhia!!! Adorei estar com ela, é super querida e acho que nos demos mesmo muito bem. Acho que estávamos as duas super empolgadas, para ser sincera!

Se pudesses fazer um VLog com um dos vencedores dos KCA, qual é que escolhias? Porquê?

Hmmm é uma pergunta difícil mas acho que gravar com o Kevin Hart seria um máximo!

A quem é que contaste primeiro que tinhas sido eleita o ‘Youtuber Português Favorito’?


A primeira pessoa a saber foi a minha irmã mais velha!

És tu que editas os teus vídeos?
Sim sou eu mas posso sempre contar com a ajuda da minha irmã!

Às vezes tens dificuldades em ter as ideias ou flui tudo super natural?
Como os vídeos têm sempre uma temática tendo em conta a época (estações do ano, fases da minha vida, ocasiões especiais, etc) acaba por fluir de uma forma natural.

Como convidada especial e privilegiada, diz-nos aqui que ninguém nos ouve. Qual é o momento que não podemos perder na cerimónia?


Acho que o momento mais engraçado e sem dúvida imperdível é o momento em que o Kevin Hart leva com slime depois de ter ganho seu prémio!!

Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • O menino Joaozinho pediu para ir a casa de banho. A professora disse que sim, mas ele não se lembrava onde era, por isso foi dar à missa! O padre perguntou a todos o que DEUS ...


    margarida lee

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti