hea

Superstars: Aqui no Superstars nós somos grandes fãs da série Boy Meets World! Achas que a série vai conseguir captar a mesma essência através de mensagens que são importantes para crianças e jovens aprenderem?

Rowan: Sim, apesar de Riley e o Mundo ser recente, muitas das mensagens transmitidas continuam a ser as mesmas e continuam a ser importantes para as pessoas da minha idade e mais novas.

S: Como é que tem sido a experiência de trabalhar com o Ben Savage (Cody) e a Danielle Fishel (Topanga)? Que conselhos é que eles te deram com base na sua experiência?

R: É fantástico trabalhar com pessoas que já têm experiência nestes papéis e que posso ter como exemplo.

S: O que é que os fãs portugueses podem esperar aprender com esta série?

R: Eu acho que os fãs vão poder aprender a importância da amizade, da família e outros valores que são universais e com os quais todos nos podemos relacionar.

dentro

S: Acreditamos que existem muitas coisas que gostas nesta série mas se pudesses escolher só uma que tenha atraído para este projecto?

R: (Risos) Tenho tantas! Acho sobretudo a possibilidade de trabalhar com os mesmos escritores que escreveram a primeira série (Boy Meets World) e a capacidade de podermos ir inserindo certos conteúdos e mensagens na séria à medida que a temporada vai passando! Os escritores matam-se a trabalhar!!! (Risos)

S: O que te entusiasma mais em relação a esta profissão como actriz?

R: Gosto da possibilidade de poder representar personagens com personalidades completamente diferentes da minha e ficar a conhecê-las mais profundamente. Nesta área, gosto de ter a possibilidade de ver várias perspectivas.

S: Que tipo de papéis ou personagens gostavas de representar no futuro (em termos de filmes)?

R: Estou a adorar estas perguntas! (Risos) Quero representar personagens com vários lados na sua personalidade. No fundo, personagens que não são completamente perfeitas e que têm várias emoções e sentimentos distintos.

S: Última pergunta! O que achas do guarda-roupa na série?

R: Adoro! Principalmente porque tenho a possibilidade de dar a minha opinião e escolher coisas de que gosto muito.
foo

Comentários

  • francisca

    Adoro essa série

    2015-10-11
  • marcos

    linda

    2015-02-06

Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • A professora para o Juca: - Juca diz seis alimentos que deêm leite. - Seis vacas, professora....


    miguel

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti