Fomos descobrir como é trabalhar numa série do Disney Channel como "Jessie". Quem tem o camarim mais giro? Como é o dia-a-dia nos bastidores? Como é trabalhar em Hollywood? Estivemos à conversa com as estrelas Karan Brar e Skai Jackson para saber um pouco mais. A quarta temporada estreia a 10 de abril.

Como é a vida no estúdio de Jessie?
Karan Brar: É impressionante. Todos são muito simpáticos, desde os responsáveis pela iluminação até aos responsáveis pelo casting. O estúdio é como se fosse um parque de diversões.

Fazem alguma coisa divertida em estúdio, quando não estão a filmar?
Skai Jackson: Fazemos alguns jogos no exterior à hora do almoço, é sempre divertido.
Karan Brar: Fazemos todos os tipos de coisas. Às vezes jogamos basquetebol à hora de almoço. Também já organizámos uma festa na sala da maquilhagem, pusemos música a tocar e estivemos todos a dançar. Foi realmente divertido.

Quando não estão a gravar, o que gostam de fazer?
Skai Jackson: Costumamos pregar partidas uns aos outros. Por exemplo, às vezes pomos aranhas falsas no chão, quando as pessoas vão a passar, pensam que são reais e apanham sempre grandes sustos.

Como são os camarins?
Skai Jackson: O meu é excelente. Está decorado em tons de rosa e vermelho, com muitas imagens do Harry Styles, adoro-o. Nunca o conheci, mas espero vir a conhecer um dia. Os One Direction são surpreendentes.

Quem tem o melhor camarim de todos?
Skai Jackson: Acho que é a Peyton List [que interpreta o papel de Emma na série]. Está decorado com padrões de leopardo e em tons de roxo, que é a sua cor preferida.

Conhecem algum segredo da Debby que queiram partilhar?
Karan Brar: A Debby é uma grande fã de Star Wars, tal como eu. Quando ela soube que esta propriedade fazia parte da Disney e que vinham novos filmes a caminho, estivemos à conversa. Gravou o momento em que estávamos a festejar a excelente notícia. De vez em quando a Debby faz coisas engraçadas deste género.

4


O que se pode fazer em Hollywood quando não estão a trabalhar?
Skai Jackson: Gosto de ir para a praia, ou para a piscina, há uma muito gira em Malibu. É um lugar excelente para descontrair.
Karan Brar: Saio com os meus amigos e divertimo-nos todos juntos.

Já encontraste alguma celebridade, Karan?
Karan Brar: Em tempos, tivemos a visita da Selena Gomez e do Justin Bieber nos estúdios de Jessie. Foi possível conhecê-los e conversar um pouco com eles.

Jessie é uma série de sucesso por todo o mundo. Qual é a sensação de ser famoso?
Skai Jackson: Não me considero famosa, acho que sou uma rapariga como todas as outras.
Karan Brar: Eu também não. Para mim nada é diferente, acho que sou um rapaz igual aos outros. Gosto de conhecer os meus fãs, mas a fama não é importante para mim. Quero melhorar como ator, conhecer os meus fãs divertir-me como qualquer rapaz da minha idade.

Gostariam de ter algum autógrafo em especial?
Karan Brar: Gostava de ter vários, mas o meu desejo é ter um autógrafo do Will Smith, ele é espetacular. Consegue desempenhar tantos papéis diferentes nos filmes em que entra, por isso para mim, está no topo da minha lista.

E tu, Skai?
Skai Jackson: Gostava de ter um autógrafo do Harry Styles. Queria ele me assinasse um poster. Seria um sonho tornado realidade. Também gostava que viesse ver as filmagens de Jessie, seria tão giro!

Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • Porque é que a abelha morreu electrocutada? Porque pousou numa rosa-choque! ...


    Diogo

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti