Depois do sucesso da série, Soy Luna, no Disney Channel e da tournée de 2017, Soy Luna Live, esgotada na América Latina, a Disney anuncia a tournée europeia, que passará por várias cidades em 2018, incluindo Lisboa, no dia 20 de Janeiro.

Este concerto dará aos fãs europeus de Soy Luna a oportunidade de verem as suas estrelas favoritas, Karol Sevilla e Ruggero Pasquarelli (que interpretam Luna e Matteo, respetivamente) a interpretarem muitos êxitos da série, ao vivo.

Estarão acompanhados por Valentina Zenere, Michael Ronda, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Malena Ratner, Chiara Parravicini, Jorge López, Ana Jara, Lionel Ferro e Gastón Vietto, uma equipa de enérgicos bailarinos e uma sensacional banda. O espetáculo Soy Luna Live vai cativar o público de toda a Europa, com cenários, coreografias e um guarda-roupa incríveis que farão com que seja um concerto e uma experiência imperdíveis para os fãs.

O espetáculo em Lisboa terá lugar no MEO Arena e os bilhetes serão postos à venda ao público às 10h00 de dia 03 de Junho.

Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • -Truz ,truz! -Quem é? -O homem invisível! -Vá-se embora! Agora não posso vê-lo!...


    Vasco Álvares Cabral

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti