Fizemos algumas questões ao elenco da nova série do Disney Channel, The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo, sobre vida ativa e saudável e descobrimos algumas sugestões.

SOPHIE: "Tive de escalar e andar em caiaque"
Sophie Simnett interpreta Skye em The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo


O que significa saúde e atividade física para ti, Sophie?
Saúde e atividade física significam muito para mim. Tenho uma dieta complicada, mas gosto de me manter ativa e de fazer uma alimentação saudável quando posso. Jogo lacrosse e gosto de estar ao ar livre, mas também adoro cozinhar. Uma parte muito importante ao tentarmos ser saudáveis é saber o que vai ser o nosso jantar. É bom ser capaz de perceber quais os alimentos mais saudáveis e equilibrá-los com o que há de mais apetecível na dieta das pessoas.

Que atividades ao ar livre podemos ver em The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo?
Tive de escalar e de andar de caiaque em The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo, o que foi muito divertido. Eu e o Luke Newton - que interpreta Ben - tivemos de aprender a escalar porque ele leva-me a escalar durante um encontro na série. Para que pudéssemos filmar a cena, tivemos de treinar em Londres, e por isso fomos a um centro de escalada algumas vezes para aprender a usar as cordas.

Como é para ti um dia perfeito no exterior?
Provavelmente a fazer uma grande caminhada com muitos cães. Seria eu e 100 cães numa caminhada com alguns amigos! Fazíamos um bom piquenique e depois íamos nadar. Na verdade, íamos nadar à noite e acampávamos. Oh, e também fazíamos hula-hoop! Gosto desta pergunta! Passávamos o dia a caminhar, a nadar, a acampar e a fazer hula-hoop com cães e amigos. Esta é a minha ideia de um dia ativo e ao ar livre perfeito.


LUKE: “GOSTO MUITO DE SER ATIVO!”
Luke Newton interpreta Ben na série.


Luke, o que é ser saudável e ativo para ti?

Eu e o Thomas Doherty – que interpreta Sean na série – estamos empenhados em manter a nossa atividade física regular, por isso vamos ao ginásio à noite depois do trabalho. Tive de fazer muito exercício para acompanhar a componente física da série. É essa a razão por que treinamos no ginásio na maioria das noites depois das gravações terem terminado.

Que atividades ao ar livre podemos ver em The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo?

Fizemos escalada e bicicleta de montanha, bem como caiaque. Também dançamos à volta das árvores para alguns vídeos musicais! Gosto muito de ser uma pessoa ativa.

Como seria o teu dia perfeito ao ar livre?
Depois de tanto treinar bicicleta de montanha para a série, quero levar o elenco para um trilho quando terminarmos de gravar. O Thomas e eu treinamos muito para andar de bicicleta de montanha, mas penso que o resto do elenco também adoraria. Há uns trilhos enormes na Irlanda do Norte. Seria um dia surpreendente para todos.




JADE: “TIVE DE DANÇAR NUM LAGO COM ÁGUA ATÉ AO JOELHO!”
Jade Alleyne interpreta Kaylee na série.


Saúde e atividade física, o que significam para ti, Jade?
Sou muito preocupada com a minha saúde e atividade física. Gosto de comer de forma saudável porque me faz sentir bem e também gosto muito de fazer exercício físico. Não tenho tido muito tempo para fazer exercício porque a minha agenda está muito preenchida mas sempre que posso vou treinar. Gosto muito de estar ao ar livre e penso que é muito importante sair sempre que podemos. Gosto de respirar ar puro. Sou uma pessoa muito ativa porque danço muito, o que me faz sentir enérgica e feliz o tempo todo.

Que atividades ao ar livre podemos ver em The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo?
Outras pessoas no elenco têm arrasado na escalada e no caiaque, mas eu não. Eu tenho andado a dobrar toalhas com Jayden, que interpreta Noah! Quando filmamos o vídeo para uma música chamada If You Only Knew, saí com um lindo cavalo branco e tive que dançar no lago com água pelos joelhos, foi muito divertido.

Como seria o teu dia perfeito ao ar livre?

Se eu pudesse passar o dia perfeito em qualquer lugar do mundo, eu iria para o Havai ou Los Angeles. Adorava ir para a praia de Venice e tirar uma série de fotos minhas a patinar ao sol. Isso seria divertido!

THOMAS: “TIVEMOS TREINO DE BICICLETA DE MONTANHA DURANTE SEIS SEMANAS!”
Thomas Doherty interpreta Sean na série…


O que significa saúde e desporto para ti, Thomas?
Eu adoro falar sobre desporto e alimentação saudável. Estou sempre a fazer a minha própria comida e estou sempre à procura de coisas novas para comer. Faço sempre todas as refeições, bebo muita água e também gosto de me exercitar todos os dias. Mesmo se tiver um longo dia de trabalho tento treinar pelo menos 20 minutos ou meia hora. Sou um grande defensor do desporto. Um bom nível de exercício físico faz-te sentir bem. Além disso é bom para o teu corpo e é bom para a tua mente. Dá-te uma visão mais positiva sobre as coisas.

Que atividades ao ar livre podemos ver em The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo?
A minha personagem gosta de andar de bicicleta de montanha e por isso tive seis semanas de treino antes de filmar. Também tivemos algum treino de escalada, mas a parte da escalada acabou por ser cortada. E também caiaque, que foi incrível. Em Belfast a água era realmente fria, mas foi muito divertido. O que mais fizemos em The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo? Dançámos muito, obviamente que sim!

Como seria o teu dia perfeito ao ar livre?
Antes não saberia o que responder a esta pergunta mas agora que experimentei bicicleta de montanha sem dúvida que gostaria de sair para dar um longo passeio. Sou da Escócia, onde há trilhos maravilhosos como o Fort William. É o lugar para onde iria. Também tenho um cão, por isso levava-o para uma caminhada também. Seria perfeito!

BETHAN: “AR PURO É BOM PARA TI!”
Bethan Wright interpreta Danielle na série.


O que significa saúde e exercício físico para ti, Bethan?
Saúde e exercício físico são muito importantes para mim. Sempre que o trabalho no estúdio termina, vou para o meu quarto, mudo de roupa rapidamente e vou para o ginásio mesmo que seja só meia hora. É importante fazer um pouco de cardio, só para nos mantermos frescos e saudáveis. É também muito importante sair para a rua sempre que podemos. O ar puro é muito bom. Crescer com o ar puro do campo e com cavalos tem feito parte do meu estilo de vida.

Que atividades ao ar livre podemos ver em The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo?
Danielle faz caiaque em The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo. É ela que faz a sugestão ao grupo e depois disso alguns rapazes e raparigas vão andar de caiaque. Foi muito divertido. Tivemos um dia de treino para as cenas com caiaque e avisaram-nos que íamos ficar encharcados, entre outras coisas. Estivemos completamente gelados dentro de água, mas foi uma grande adrenalina!

Como seria o teu dia perfeito ao ar livre?
Ia até Lake District para uma adorável caminhada com os cães e também com a minha mãe e a minha irmã. Teríamos um dia muito agradável e relaxante juntas. Fazíamos um piquenique e descontraímos.

JAYDEN: “DANÇAMOS IMENSO NA SÉRIE!”
Jayden Revri interpreta Noah in The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo.


O que significa saúde e exercício físico para ti, Jayden?
Antes deste trabalho, não pensava muito em saúde e exercício físico. Mas quando começamos a fazer muitas atividades físicas na série, como dançar, isso fez-me pensar muito mais. Agora, penso na alimentação e estou a fazer muito mais exercício todos os dias. Estamos a gravar em alguns locais bonitos e quero estar ao ar livre tanto quanto possível. Adoro respirar ar puro e socializar com todas as pessoas incríveis do elenco.

Que atividades ao ar livre podemos ver em The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo?
Não pratico nenhuma atividade física na série, além de voleibol. O Sean e o Ben são as personagens mais ativas na série, o Noah é mais descontraído. É o rapaz fixe, um género de DJ. Mas jogamos vólei no primeiro episódio. E também dançamos muito na série.

Como seria o teu dia perfeito ao ar livre?
Existem locais lindos na Irlanda, onde estamos a filmar The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo. Adoro andar de bicicleta. Seria divertido andar de bicicleta pelos lugares onde filmamos. Depois, iria dar um mergulho numa piscina aquecida e agradável, porque a água é muito fria aqui. Não vou pensar em mar agora, uma piscina quente neste momento sabia-me muito melhor!

JOSHUA: “ADORAVA PRATICAR BICICLETA DE MONTANHA!”
Joshua Sinclair-Evans interpreta Josh na série.


Desporto e saúde. O que te dizem Joshua?
Sempre adorei fazer desporto, mas nunca me envolvi completamente e nunca fui capaz de entrar num grande regime de exercício físico. Sou daqueles que fica motivado durante uma semana, mas assim que falto um dia, fica logo tudo desregulado. Tenho ido muito ao ginásio ultimamente e tenho corrido - e estou a planear começar a fazer algumas aulas de parkour em breve, porque sempre quis ser capaz de fazer parkour. Vamos lá ver como vai ser!

Que atividades ao ar livre podemos ver em The Lodge. Mistério a Todo o Ritmo?
Tive azar, porque na maioria das vezes, só se vê a minha personagem no telemóvel de Skye. Na maioria das minhas cenas, estou sentado num quarto sozinho com uma câmara e os homens das luzes, logo perdi as escaladas e o caiaque.

Como seria o teu dia perfeito ao ar livre?
Adorava fazer bicicleta de montanha. A minha família costuma fazer muitos passeios e caminhadas e essa seria uma forma divertida de passar o dia ao ar livre. Adoraria reunir um grupo de pessoas e caminhar até um sítio giro para acampar. Esse seria um grande dia ativo!



Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • Um amigo vira-se para o outro e diz: a tua mulher canta, o teu filho toca clarinete, e tu? Ai o homem diz: morro de desespero!...


    Rogerio

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti