Seguinte
Anterior
Fotografias que vão abanar o mundo animal
Além do pato de borracha gigante, que viaja pelas águas mundiais, o artista holandês Florentijn Hofman é conhecido pela sua atração artística pelo mundo da bicharada.

Em madeira, palha ou borracha, são várias as obras de arte que envolvem animais. Desde moscas a corvos, o seu talento vai muito além da sua obra mais conhecida: o pato de borracha gigante.

Pato de borracha

O pato de borracha não conhece fronteiras, não descrimina pessoas e não tem partido político. O amigável pato é tranquilo e agrada a todas as idades. É desta maneira que o seu criador, Florentijn Hofman, o define.

O holandês é responsável por este projeto, que tem viajado por diferentes águas mundiais, embora em diferentes dimensões.

O patinho de borracha saltou da banheira e já esteve em São Paulo, Auckland, Sydney, Osaka, antes de chegar a Hong Kong.

O exemplar que esteve em Hong Kong foi o segundo maior já criado, com 16,5 metros. O maior esteve em Saint-Nazaire, tinha 26 metros.

Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • Era uma corrida.Um francês, um Chinês e um português.Quem chegasse primeiro lá a baixo ganhava. O francês disse: -Pela França... Mandou-se lá pra baixo e morreu. O Chinês d...


    Mari

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti