$currentArticle.post_title
Acabou-se a exclusividade das namoradas e dos chefes de equipa. A partir de agora, os pilotos de Fórmula 1 vão ter de estar mais próximos dos fãs e serão obrigados a falar aos jornalistas durante os treinos de qualificação.

No primeiro dia de treinos os pilotos vão fazer sessões de autógrafos que se realizam nas pitlane (zona de acesso às  boxes).

Estas decisões foram tomadas na última reunião do Conselho Mundial da Federação Internacional de Automobilismo.

Pontuações diferentes

Há ainda novidades quanto aos pontos. A partir deste ano, o campeão do mundo de Fórmula 1 vai ser o piloto que venceu mais corridas e não aquele que teve mais pontos. O sistema de pontos continua a valer, mas só do segundo lugar para baixo e em caso de empate em vitórias no primeiro lugar.

Esta decisão vai trazer muitas mudanças e, espera-se, mais ultrapassagens nas corridas. É que se este sistema já estivesse em vigor no ano passado, não teria sido Lewis Hamilton a vencer o título, mas sim Felipe Massa, que foi o piloto que venceu mais corridas.

Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • — Menino, tome lá uma laranja! A mãe, chamando a atenção do menino: — Luisinho, que é que se diz à senhora? — Descasque-a!...


    ines simoes de almeida

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti