19

Zendaya, quais são os teus segredos de beleza?
Tenho que ser totalmente honesta, não tenho propriamente segredos de beleza! Gosto estar sem maquilhagem sempre que possível. Uso um pó para tirar brilhos na cara e de vez em quando faço uma esfoliação, mas só isso.

Porque não colocas nada na pele?
Às vezes, o melhor para a pele é deixá-la ao natural. Deixá-la respirar.

26

Bebes muita água e dormes bastante de forma a manteres a pele limpa?
Tento dormir e beber o máximo de água possível! Tenho de admitir que a água não é a minha bebida preferida e por isso acrescento-lhe algo que dê sabor, como limão ou pepino. Preciso desse sabor extra para a beber.

Tens uma dieta saudável e equilibrada?
Felizmente, gosto de vegetais e por isso como sempre que posso. A pizza é sem dúvida a minha perdição mas como com moderação.

35

Comes muita ‘junk food’?
Para ser honesta, no que toca a comida tento que seja o mais saudável possível mas às vezes quando estou a trabalhar ou a viajar não é possível. Uma das minhas resoluções deste ano foi ter uma alimentação saudável.

Vamos falar sobre o teu novo filme. Divertiste-te muito na cadeira de maquilhagem?
Diverti-me imenso até porque era um processo rápido! A maquilhagem era muito simples e natural. O cabelo também era simples.

46

Quanto tempo demoravas no camarim a maquilhar-te, todos os dias?
Penso que uma hora no total, para cabelo e maquilhagem. Em “Shake it Up” tínhamos looks diferentes todas as semanas, o que demorava mais tempo mas em “Zapp!” era tudo muito rápido e consistente.

É aborrecido estar na sala de maquilhagem?

De maneira nenhuma! Punha música a tocar no meu telemóvel. Espreitava o Twitter e outras coisas que fizessem passar o tempo. “Zapp!” foi gravado no Canadá e a internet tinha algumas falhas por isso não passava tanto tempo online como habitualmente. Por isso ouvia muita música.

Como descreves o estilo de maquilhagem da tua personagem?
A maquilhagem de Zoey é muito ténue e natural. Ela é muito feminina mas não se esforça para isso. Pessoalmente, também gosto de manter tudo fresco e natural. Uso uma maquilhagem mais intensa numa festa ou num evento tal como Zoey. Se não nos estamos a divertir somos mais simples.

Podes dar-nos algumas dicas para looks de maquilhagem de festa?

É muito fácil. Normalmente uso uma maquilhagem muito simples mas uma maquilhagem mais arrojada pode envolver usar um batom mais colorido. Se pusermos um cor-de-rosa claro ou um vermelho, os lábios vão sobressair e dar um look divertido.

Que mais pode arrojar um look?
Também podes colocar uma cor neutra nos lábios e usar uma sombra escura nos olhos. Também funciona se acrescentarmos um pouco de eyeliner. Acrescenta um toque de ousadia à maquilhagem mas sem exageros, ou o look fica arruinado.

Porque gostas de ter um look natural?

Não vejo que haja necessidade de usar muita maquilhagem. Não fica bem. Se fores a uma festa e quiseres experimentar algo diferente, acho que pode ser divertido. Depende do estilo que se quiser ter. Se quiseres experimentar uma sombra laranja e resultar com o teu tom de pele, podes fazê-lo, mas não o faças para ir ao supermercado. Tudo depende de ocasião.

Costumas sair de casa sem maquilhagem?
Claro. Sempre! Provavelmente saio desmaquilhada de casa, todos os dias.

55

Não te incomoda se fores apanhada pelos paparazzi?
Não fico nada incomodada. Não preciso de maquilhagem. A maquilhagem só realça o que já tem.

Quando começaste a usar maquilhagem?
Comecei a usar maquilhagem para trabalhar há muito tempo mas os meus pais não me deixavam usar para a escola. Pintava-me em casa para brincar mas só comecei a aparecer maquilhada em público muito mais tarde.

Lembras-te quando começaste a usar maquilhagem com regularidade?
Provavelmente quando comecei a filmar “Shake it Up”. Usava para trabalhar e também em eventos ou festas mas raramente usava fora do estúdio.

Que truques de maquilhagem podes partilhar connosco?

A minha dica é dar a oportunidade da pele descansar – e isto também se aplica às unhas e ao cabelo. Não se pode pedir à pele que esteja saudável se não houver pausas. Tem que respirar.

64

E quais são os teus truques de beleza?
Há muitas coisas que se podem fazer para ajudar a ter uma pele limpa e saudável como, beber água e dormir bem. É também importante encontrar um bom creme e um batom hidratante.

Gastas muito dinheiro em maquilhagem?
Nem pensar! Não é preciso gastar muito dinheiro em maquilhagem e produtos de beleza. Há produtos bons e baratos, o importante é que cada uma descubra o que melhor funciona para si. Experimentem e divirtam-se.

72


Comentários

  • Elviralayz

    Te admiro muito zendaya.só tua fã número 1

    2016-10-18
  • Elviralayz

    Te admiro muito zendaya.só tua fã número 1

    2016-10-18
  • RAfaela

    eu gosto muito da sua maneira de se apresentar sou muito sua fã

    2016-08-08
  • Tamiris

    Não sei me expresa quando danço,mais espero te conhece pesualmente zendaya,eu só tenho 11 anos me discupa a expre são forte mais a dança é tudo pra mim.

    2015-09-13
  • Maria clara✌🏻️✌🏻✌🏻

    Tenho11anos já nasi com pés de dançarina de dence queria muito conhecer a onde eu convivo esse sepatos é calsas

    2015-08-30
  • kaline

    A diva arrasando ??????????????

    2015-08-19
  • patricia

    Eu sou a tua fã número um tenho 9anos

    2015-08-06
  • Beatriz

    Adoro-te Zendaya, por favor mostra como te maquilhas para eu menina de 12 anos me poder maquilhar sem exagerar, pois os meus pais deixam-me maquilhar sem exageros

    2015-04-03
  • Nicole

    És a mais linda do mundo Zendaya <3 <3 <3 <3

    2014-09-20

Deixa o teu comentário




Mais Cenas


Para Rir

  • A professora pergunta à Emília: -- Se eu for à pastelaria com três euros no bolso direito e quatro euros no bolso esquerdo, isso dá... -- Bem... Isso dá um bolo enorme!...


    Mâria Inês Curica /7-01-13 19:16 19:21

Sapo Kids

Olha o que o sapo

tem para ti